domingo, 29 de setembro de 2013

Dica de maquiagem para negras e mulatas!!!

Cada tom de pele pede alguns truques básicos de maquiagem para deixar o visual mais valorizado e harmônico. Pele morena, negra ou mulata têm uma gama de opções bacanas quando o assunto é maquiagem , já que este tom de pele combina tanto com maquiagem em cores quentes (marrom, bronze, dourado) como em cores frias (prateado, azul, branco). Abaixo, darei algumas dicas de maquiagens para pele negra



As  cores de sombra ideais:

Bronze, marrom, laranja e dourado: use e abuse de sombra nestes tons. Elas valorizam a pele negra e dão luminosidade ao rosto. Isso não significa que outras cores estão proibidas. Os tons frios, como prateado, por exemplo, formam um contraste bem moderno e lindo.



O tom do blush:

A pele negra pede maças do rosto em tons beringela, terracota e marrom-escuro.



Cuidado com o rosa

Blush e batom rosas ficam bem em pele negra, mas é importante escolher bem o tom correto. Em vez de pink e rosa bebê, prefira os tons de rosa antigo, salmão e pêssego.



Olhos bem marcados:

Para uma festa à noite, uma maquiagem com sombra negra esfumada valoriza o olhar e fica lindo para  pele negra. Na boca, melhor um batom mais neutro, como nude ou apenas um gloss transparente.


Veja algumas dicas para se inspirar:



Make com batons coloridos ideais para o verão.



Make com sombra azul e batom nude.


Batom uva com sombra beterraba ,esfumado marrom claro e ilumnador no canto dos olhos prata.



Olhos preto com delineado gatinho e batom cor de boca.

E ai meninas se inspiraram, espero que me enviem fotos com seus makes.

2 comentários: